Agradecemos que leia com atenção o regulamento do site antes de utilizá-lo. Ao utilizar este site, está automaticamente a concordar com o seu regulamento.
A Dibia Padaria e Pastelaria, Unipessoal LDA., doravante designada DIBIA, reserva-se o direito de, em qualquer altura, modificar, alterar, ou atualizar o regulamento.

Encomendas

A aceitação e satisfação de qualquer encomenda fica sujeita às condições gerais de venda a seguir indicadas ou previamente acordadas com os nossos serviços. As encomendas devem ser colocadas por via eletrónica junto ao nosso portal na Internet. É da inteira responsabilidade do cliente a escolha de produtos e respetivas utilizações.

Preços

Poderão ser alterados sem aviso prévio. Incluem IVA.

Condições de pagamento

Pronto Pagamento

Formas de pagamento

Aceitamos no nosso website pagamentos por transferência bancária para a conta com o IBAN PT50 0079 0000 5311 2054 1015 6 junto do banco EuroBIC.

Qualquer outra forma de pagamento carece da nossa aceitação expressa.

Entregas

Todos os pedidos de encomendas devem ser realizados para entrega no dia seguinte.

A DIBIA só assegura a entrega no dia seguinte de encomendas cujo comprovativo de pagamento tenha sido enviado por email para a DIBIA até às 20h do dia de realização do pedido de encomenda. O email para o qual deve ser enviado o comprovativo de pagamento é indicado nas instruções que seguem o formulário de encomenda e no email de confirmação que é enviado ao cliente para o endereço eletrónico por ele indicado.

Para qualquer eventualidade relacionada com a encomenda, a DIBIA poderá entrar em contacto com o cliente através dos contactos por ele fornecidos e de acordo com a Política de Privacidade.

Todos os pedidos de encomenda podem ser realizados para levantamento por parte do cliente numa das lojas da DIBIA, conforme a escolha por aquele indicada no formulário de encomenda. Apenas as encomendas de valor superior a 5€ poderão ser entregues em morada a indicar pelo cliente, desde que localizada nas freguesias de Vila Real, Lordelo e Mateus (concelho de Vila Real).

Após a entrega a DIBIA deixa de ser responsável pelos produtos. Qualquer anomalia ou diferença entre a Nota de Encomenda e Fatura deverá ser de imediato reclamada ao transportador ou operador, não se obrigando a DIBIA a responsabilizar-se por anomalias ou diferenças detetadas posteriormente.

 

Devoluções

Apenas aceitamos devoluções no caso de se verificar no ato da entrega que os produtos estão manifestamente danificados.

Nos casos em que se constatar que a encomenda não foi corretamente realizada por motivos imputáveis à DIBIA, devolveremos o dinheiro.

A DIBIA reserva-se o direito de, ainda que cumpridos todos os requisitos por parte do cliente, não realizar a encomenda por motivos imprevistos ou de força maior. Nesse caso informará o cliente e procederá à devolução do valor total da encomenda.

 

Direitos de Autor

Todos os conteúdos incluídos no site, tais como: texto, imagens, logos, ícones, clips audiovisuais e software, constituem propriedade da DIBIA, ou dos seus fornecedores e encontram-se protegidos pela Lei Internacional de Direitos de Autor.
As compilações (entenda-se textos, formatação e processamento) de todos os conteúdos deste site constituem propriedade exclusiva da DIBIA, e encontram-se protegidos pela Lei Internacional de Direitos de Autor.
Todos os softwares utilizados neste site constituem propriedade da DIBIA, ou dos seus fornecedores de software e encontram-se protegidos pela Lei Internacional de Direitos de Autor.
Qualquer outra utilização, incluindo a reprodução, modificação, distribuição, transmissão, republicação ou difusão dos conteúdos deste site são estritamente proibidas.

Marcas

Todas as marcas, serviços relacionados com marcas e labels (coletivamente designados “Marcas”) constituem propriedade da DIBIA, ou dos seus respetivos donos que atribuem à DIBIA, o direito e licença de utilização da respetiva Marca.

 

Responsabilidades

Toda a informação incluída neste site, mesmo a relacionada com produtos, conteúdos e tratamento, serve apenas para fins informativos. É geralmente apresentada em sumário ou de forma agregada. Embora a DIBIA utilize todos os esforços para incluir informação atualizada e revista, não pode garantir a ausência de informação incorreta ou erros tipográficos.
A DIBIA, não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões nos conteúdos do site. Deve ler atentamente toda a informação fornecida sobre o fabrico do produto, sua embalagem e marca antes de utilizar um produto comprado no nosso site.
Quaisquer links deste web site para web sites que são operados por terceiros são disponibilizados apenas para sua conveniência. Não nos responsabilizamos pelos conteúdos e performance desses sites ou por qualquer transação que efetue com eles. A inclusão desses links no nosso site não implica que estejamos de acordo com os conteúdos utilizados nesses sites.

 

Alterações e Aplicabilidade da Lei

Reservamo-nos o direito de, em qualquer altura, alterar o site bem como as suas condições e políticas de utilização.
A utilização do website www.dibia.pt e a aquisição de produtos da DIBIA, deve ser regulamentada e entendida em concordância com as Leis Portuguesas.
Qualquer ação legal ou processo litigioso entre a DIBIA, e um cliente deve ser resolvida exclusivamente num tribunal da comarca de Vila Real, Portugal.

 

Política de Taxas

A taxa de IVA portuguesa é aplicada a encomendas efetuadas por consumidores privados que residam em Portugal ou em qualquer outro país da União Europeia.
No caso de empresas que apresentem um número de contribuinte válido, a taxa de IVA portuguesa não é aplicada.
Para garantir o cumprimento da Lei Portuguesa, o número de contribuinte deve ser verificado pelo nosso serviço de apoio ao cliente antes da encomenda ser concluída.

Apesar de pouco frequente, pode ser cobrada uma taxa aduaneira no país de destino de acordo com as leis vigentes desse país.
O seu pagamento é da total responsabilidade do cliente.

Privacidade e Cookies

Consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies no link.

 

Resolução de Conflitos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, Rua Damião de Góis, nº 31 – loja 6 – 4050-225 Porto – Tel. 225029791 / 225508349 Fax 225026109.
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt ou em https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=PT